Ads Top

Usuários querem a volta da numeração nas linhas municipais da Nilopolitana

A empresa de ônibus Nilopolitana, responsável pela operação das linhas municipais 001 (Mirandela x Cabral) e 002 (Manoel Reis x Rodoviária) deixou de adotar a numeração nos letreiros dos ônibus para identificar as linhas.
A novidade que agradava aos passageiros, começou a ser adotada em 2014, porém, algum tempo depois, a numeração foi suprimida dos letreiros.

Os usuários pedem o retorno da codificação, já que antes também podiam se orientar pela numeração. "Era muito bom quando tinham os números nos letreiros, quando vinha algum amigo ou parente me visitar, eu podia falar para ele pegar o ônibus 001. Espero que a empresa volte com a numeração nos ônibus", disse José Simões.

Atualmente em Nilópolis, além da Nilopolitana, a empresa Expresso São Francisco, opera as linhas municipais. Apenas a Nilopolitana não usa numeração nos letreiros.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.