Ads Top

Nilópolis prorroga prazo para vistoria anual de táxis

A Prefeitura de Nilópolis divulgou uma portaria nesta terça, 30 de agosto, prorrogando o prazo de vistoria de táxis para o dia 31 de outubro. A medida visa beneficiar aqueles que ainda não conseguiram regularizar o veículo, como o pagamento da taxa de ISS.

O IPEM, Instituto de Pesos e Medidas, estará no município realizando a inspeção do taxímetro. Após isso, o taxista tem até 30 dias para comparecer à Secretaria Municipal de transportes para a realização da vistoria. É necessário a apresentação da CNH original, comprovante de vistoria do DETRAN 2016, comprovante da vistoria realizada em 2015 na SEMTRAN, o CRLV – Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, além de pagar uma taxa de R$ 70,08.




Caso a vistoria não seja realizada, o motorista estará sujeito a pagar uma multa de até R$ 191,54, além da apreensão do veículo.

A Secretaria Municipal de Transportes fica localizada na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, nº 1.508 – Centro – Nilópolis – Telefone: 2691-1085.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.