Ads Top

Nilopolitana vai buscar o título de mulher mais bonita da Baixada

Roberta é a representante de Nilópolis no concurso. Foto: Divulgação
No próximo domingo, dia 18 de setembro, treze meninas irão disputar o título de representante da beleza da mulher da Baixada Fluminense. Cada uma delas foi escolhida através de seleções regionais feitas pela internet. As candidatas tiveram muito trabalho, pois precisaram mobilizar suas redes sociais para ganhar os votos necessários para poder representar o seu município.

As candidatas dos 13 municípios da Baixada Fluminense, serão avaliadas por um juri que irá observar quesitos como a beleza, desenvoltura, simpatia e, o principal, orgulho de morar na Baixada Fluminense.

O concurso não trabalha com padrões e exigências estéticas e assim realiza um trabalho de inclusão social e auto estima, onde as participantes apenas precisam demonstrar orgulho e conhecimentos da história do município aonde residem.

A coordenadora-geral do Miss Baixada, Patrícia de Paula, que está à frente do desde o início, falou sobre a edição deste ano. “O Miss Baixada é mais do que um concurso de beleza, o projeto é a valorização da Baixada como um todo e nós moradores da Baixada precisamos valorizá-lo”, afirmou a coordenadora-geral.

Foto: Divulgação
Roberta Martins será a representante de Nilópolis

A modelo nilopolitana Roberta Martins, será a representante do município na grande final. Ela vai disputar o título com as outras doze candidatas. "Estou muito ansiosa, mas acredito que eu estou preparada, venho me esforçando para me aperfeiçoar a cada dia. Será um grande dia na minha vida", contou a jovem de 18 anos, moradora do Centro.

Roberta diz que vai levar muitos amigos e familiares para a torcida na grande final e conta com o apoio dos nilopolitanos. "Levarei meus amigos e familiares e conto com a torcida da população de Nilópolis", conclama a jovem.

Clique e conheça mais sobre a representante de Nilópolis




A final do Miss Baixada Fluminense 2016 ocorrerá na Casa de Shows RioSampa, que fica na Rodovia Presidente Dutra, 14000, Nova Iguaçu. Os convites serão vendidos diretamente pelas candidatas, e poderão ser solicitados nos seus perfis pessoais. No caso de Nilópolis, basta acessar https://www.facebook.com/roberta.silva.9231



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.