Ads Top

Adolescente desaparece após ir à escola em Nilópolis

Um adolescente desapareceu, no último dia 1º, após ir à escola, em Nilópolis. Na ocasião, Daniel Gomes Carvalho, de 15 anos, teria levado a namorada em casa e depois não foi mais visto. Ele mora com os pais, em Mesquita, e costumava sair sozinho de sua cidade até a escola, em Nilópolis. "Ele levava uns 15 minutos", explicou o pai, Jefferson Carvalho.
Foto: Divulgação

Jefferson ressaltou que essa não foi a primeira vez que o filho fugiu de casa. Mas, segundo o professor, ele sempre voltava ou era encontrado logo no dia seguinte. "Já fomos à escola procurá-lo e não o encontramos. Algumas pessoas contaram que ele foi visto andando na Via Light, já fomos lá de madrugada e não o vimos. Ficamos desesperados", reforçou.

O pai lembrou ainda que Daniel é hiperativo, toma dois remédios e se trata com uma psicóloga e uma psiquiatra. "Mas nada clínico foi detectado. Uma amiga nossa supôs que ele tem esquizofrenia, mas nunca nenhum médico nos disse isso", afirmou Jefferson.

Quem tiver informações sobre Daniel pode ligar para o SOS Crianças Desaparecidas nos telefones (21) 2286-8337 e (21) 98596-5296, ou ainda enviar um e-mail para soscriancasdesaparecidas@yahoo.com.br







Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.