Ads Top

Clientes das clínicas veterinárias não pagam para estacionar nas ruas de Nilópolis

O prefeito Alessandro Calazans, sancionou a Lei Nº 6.510, que isenta os clientes das clínicas veterinárias de Nilópolis, do pagamento da taxa de R$ 2,00 cobrada nas áreas onde há estacionamento rotativo regulamentado, além da reserva de uma vaga para esta finalidade.

De acordo com o texto, publicado no Diário Oficial do Município, para direito a isenção e ao estacionamento na vaga regulamentada, os clientes deverão apresentar receita, nota fiscal, boleto ou outro documento expedido pela clínica após a consulta ou procedimento. Caberá a Prefeitura instalar placas nas vagas, que serão posicionadas de forma a facilitar a parada e saída dos veículos daqueles que precisam levar seus animais.

A Lei, de autoria do vereador Dr. Rodrigo Rocha (PPS), entrará em vigor apenas em dezembro, e determina ainda, que as paradas não poderão exceder o tempo máximo de 1 hora. Quem desrespeitar, terá que pagar o valor normal de R$ 2,00. Se os veículos forem de médicos veterinários ou funcionários das clínicas, o estabelecimento poderá até mesmo, ter o alvará de funcionamento cassado.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.