Ads Top

Leitora está à procura em Nilópolis da parteira conhecida por Dona Domingas

Recebemos em nossa Redação um pedido de ajuda muito especial de uma leitora. Elaine de Castro, moradora do município de Três Rios, na região Centro-Sul Fluminense, está tentando ajudar a sua amiga Maria Lúcia Lima a localizar a sua mãe biológica.
Maria Lúcia Lima está em busca de sua história. 

De acordo com o relato passado por Elaine, a Sra. Maria Lúcia teria vindo ao mundo através das mãos de uma parteira, chamada Dona Domingas, que na época, residia no bairro de Olinda.

A data de nascimento registrada foi 29/03/53, porém, não se sabe exatamente qual seria a data exata do nascimento, assim como o nome registrado, que também foi dado já em Três Rios, pelos pais adotivos Dona Fany e Sr. Geraldo. "Quem foi em Nilópolis buscar a pequena Maria Lúcia, foi a avó adotiva Dona Pipita. Estamos pedindo que todos divulguem a história, para que possamos ter alguma informação sobre a verdadeira história da Sra. Maria Lúcia", pede a leitora.

Quem tiver alguma informação que possa auxiliar Elaine de Castro a ajudar a sua amiga, basta entrar em contato através do link https://www.facebook.com/elaine.castro.7374.




Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.