Ads Top

Ônibus de Nilópolis à Sulacap tem novo ponto final

A Prefeitura do Rio de Janeiro vai inaugurar, neste sábado, o Terminal Sulacap do BRT Transolímpica, que passa a abrigar o novo ponto final da linha 434L, que liga Nilópolis ao bairro da Zona Oeste.

A partir de sábado, os usuários da linha 434L - Nova Iguaçu X Sulacap, operada pela empresa Nilopolitana, poderão fazer a integração, com o serviço Sulacap X Alvorada (expresso), do BRT, que permitirá aos passageiros fazerem o percurso com apenas seis paradas e em 25 minutos.

Na segunda-feira (19/09), entrarão em operação outros dois novos serviços expressos do BRT Transoeste Lote Zero: Jardim Oceânico – Alvorada e Jardim Oceânico – Recreio Shopping. Com isso, segundo a Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), o BRT estará preparado para absorver a demanda de passageiros gerada pela integração com a Linha 4 do metrô.




No mesmo dia, será iniciado o serviço parador Alvorada x Terminal Olímpico, integrando as estações da Transolímpica com os corredores Transcarioca e Transoeste. "Desta forma, será possível melhorar o atendimento por BRT nas avenidas Abelardo Bueno e Ayrton Senna. Os passageiros da Transolímpica também poderão utilizar a estação Parque Olímpico que será aberta à população na segunda-feira", informa a SMTR.




Serão mantidos os serviços Jardim Oceânico x Recreio (parador) e Jardim Oceânico x Alvorada (parador), do BRT Transoeste Lote Zero, bem como a linha Vila Militar x Terminal Recreio, do BRT Transolímpica, que estão em operação plena desde o dia 23 de agosto.



Um comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.