Ads Top

Servidores da Prefeitura de Nilópolis terão desconto de até 70% em curso de idiomas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Nilópolis, através da Superintendência da Criança e do Adolescente, firmou parceria com o curso de idiomas CEI, que irá beneficiar aos funcionários da Prefeitura e aos seus dependentes com descontos de até 70 % nos cursos de Inglês, Espanhol, Francês e Alemão.

Em contrapartida, o curso CEI vai formar turmas de alunos com as crianças do Abrigo Municipal Fernandino Del Negro e com os adolescentes do Abrigo Municipal Padre Arthur Hartman. O objetivo é atender às crianças e aos adolescentes que se encontram em situação de acolhimento nas duas unidades, com bolsa de estudos integral, dando-lhes a oportunidade de aprender um novo idioma.

“Esta é uma grande oportunidade para todos os funcionários da Prefeitura, já que cada vez mais o mercado de trabalho cobra o domínio de outras línguas para ingresso e/ou permanência nas vagas de emprego. A prefeitura de Nilópolis reconhece a importância desta parceria, que ao mesmo em que contribui para o aprimoramento profissional dos seus funcionários, abre novos horizontes para os nossos jovens acolhidos”, salientou a Secretária de Desenvolvimento Social, Erika Calazans.




O Superintendente da Criança e do Adolescente, Antonio Freitas, destacou a relevância da parceria com a instituição, frisando que a sua primeira formação de nível superior foi em Língua Inglesa. “Entendo a importância de se estudar um idioma, pois isso abre a mente para o mundo. Trazer esta oportunidade para os funcionários e para as nossas crianças, é algo muito significativo”.

Os diretores do curso afirmaram que já estão recebendo ligações de funcionários da prefeitura e que os professores estão ansiosos para iniciarem as turmas.




Quem estiver interessado, já pode procurar o curso, que fica na Rua Zezinho, nº 25, tendo em mãos um documento que comprove ser funcionário da prefeitura. Para maiores informações, basta ligar para 2693-0063.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.