Ads Top

UniAbeu oferece atendimento jurídico gratuito em Nilópolis

O vice-reitor do Centro Universitário Uniabeu, Paulo Roberto Chaves, inaugura na quinta-feira, dia 1º de setembro, às 21 horas, as novas instalações do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), no campus Nilópolis. A solenidade de abertura do evento terá início, às 19h30, em seguida, às 20h, haverá a palestra “Novo CPC sob a ótica Civil e Trabalhista”, ministrada pelos advogados e professores Luciano Viveiros e Luiz Tubenchlak.
O vice-reitor Paulo Roberto Chaves. Foto: Rodolfo Walter

Com as novas instalações, a atuação dos professores e dos alunos no desenvolvimento das atividades jurídicas de atendimento à população de forma gratuita, ganha conforto e dinamismo. “O ambiente está mais amplo, com mais privacidade para o atendimento da população de Nilópolis e os estudantes ganharam novo espaço para o exercício da prática forense”, conta o vice-reitor Chaves.




De acordo com Chaves, o NPJ é um polo de atividades para os alunos da Uniabeu dos cursos de direito, psicologia e serviço social. “No Núcleo de Práticas Jurídicas, os estudantes têm a oportunidade de conjugar o ensinamento teórico com a prática da profissão que escolheram”, afirma.




Participarão do evento personalidades de destaque do cenário jurídico, representantes da Polícia Civil, professores, alunos e colaboradores da Uniabeu.

O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) fica na Rua Professor Alfredo Gonçalves Filgueiras, 553, Centro.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.