Ads Top

Beija-Flor de Nilópolis define nesta quinta sambas finalistas

A Beija-Flor de Nilópolis define nesta quinta-feira, dia 13 de outubro, os sambas finalistas de sua disputa para o Carnaval 2017. Após mais de dois meses de competição, apenas quatro parcerias seguem no páreo e buscam a glória no dia 20 de outubro. O evento começa ás 21h e conta ainda com grande apresentação com os segmentos da Deusa da Passarela. A entrada custa R$ 15.
Foto: Reprodução da Internet

A quadra da Beija-Flor fica na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, em Nilópolis. Em 2017, a azul e branca levará para a Avenida o enredo ‘’A Virgem dos Lábios de Mel – Iracema’’. O tema será desenvolvido pela comissão de carnaval da agremiação. A escola será a sexta a desfilar no domingo de folia.

Confira os sambas semifinalistas:

SAMBA 07 – Serginho Aguiar, Dr. Rogério, Ronaldo Nunes, Carlinhos Ousadia, Gigi da Festiva, Marcio França, Rodrigo Sarmento e Nino Smith




SAMBA 10 – Claudemir, Maurição, Ronaldo Barcellos, Bruno Ribas, Fábio Alemão, Wilson Tatá, Alan Vinícius e Betinho Santos

SAMBA 04 – Marcelo Valência, Menor da Beija-flor, Julio Assis, Diego Oliveira, Bakaninha Beija-flor e Sandro Chalub

SAMBA 11 – Sormani, Claudio Mattos, Jorge Luis, Paulo Oliveira, William e Bruno Falcão

Fonte: Carnavalesco




Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.