Ads Top

Beija-Flor de Nilópolis grava samba para o CD do Carnaval 2017

Terminou na madrugada deste domingo, 23, a primeira etapa de gravação da participação da Beija-Flor de Nilópolis no CD que traz os sambas-enredo para o Carnaval 2017. Cerca de mil pessoas compareçam à Cidade do Samba para o coro.
Fotos de Vinicius Vasconcelos / Site Carnavalesco

Última a gravar, mesmo após algumas de espera, a empolgação da comunidade com o samba escolhido não deixou que o cansaço tomasse conta. Ela foi compartilhada por Laíla, que esteve muito mais solto que o normal, com direito a dança e distribuição de sorrisos. O diretor de carnaval da Beija-Flor revelou, em entrevista ao site Carnavalesco, sua satisfação com o samba da escola, mas alertou que é a comunidade quem fará o samba se tornar o melhor do carnaval.

– Samba bom quem faz é a comunidade. Diziam que o samba do Salgueiro não era bom e eu fiquei muito impressionado com o que eles fizeram aqui. Escolhemos a obra que a escola queria e isso faz uma diferença grande no trabalho. Eu tenho uma história linda para contar na avenida, minha comissão de carnaval está preparando roupas leves e nós vamos passar bem soltos. Estamos mordidos – garantiu Laíla, ao site.




A obra que a Beija-Flor elegeu como seu hino oficial há dois dias ganhou ainda mais corpo na voz marcante de Neguinho da Beija-Flor. Ele relatou ao site Carnavalesco que mais uma vez foi iluminado pelos deuses do samba.

– Eu recebi um grande presente ao poder cantar esse samba. Vamos para mais um carnaval muito bonito. Minha função é passar alegria para as pessoas – pondera o sempre sorridente Neguinho.




A bateria da Beija-Flor, Estrela do Carnaval neste ano, gastou cerca de três horas para fazer sua gravação, que aconteceu em dois momentos. Primeiro sem Neguinho com a voz de Bakaninha, quando foi feita uma gravação para que fosse definido andamento e as possíveis convenções. Em seguida, Neguinho assumiu o microfone e gravou a voz guia. O mestre de bateria, Rodney, festejou o resultado da gravação.

– Agradeço demais ao nosso mestre maior Laíla pela condução desse processo. A nossa bateria vai vir fazendo o seu ritmo característico. A estrela desse CD é o nosso samba. Eu quero o bi do Estrela do Carnaval – brincou o mestre ao final da gravação.

*Com informações do site Carnavalesco



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.