Ads Top

É Hoje! Beija-Flor de Nilópolis escolhe samba para o Carnaval 2017

A Beija-Flor de Nilópolis escolhe na noite desta quinta-feira, dia 20, seu hino oficial para o Carnaval 2017. A azul e branca classificou quatro obras para a grande decisão. O diretor de carnaval da Beija-Flor, Luis Fernando do Carmo, o Laíla, afirmou que esta é a melhor safra desde seu último retorno à Beija-Flor, no ano de 1998.
Laíla. Foto: Reprodução da Internet
Em entrevista o site Carnvalesco, Laíla, exaltou a qualidade das composições finalistas. "Entre idas e vindas na minha trajetória na Beija-Flor eu jamais vi uma safra de tanta qualidade assim na escola. A agremiação está bastante dividida. Uma parte gosta de um determinado samba e uma outra está voltada para outro. Tivemos sambas de qualidade que até foram cortados antes da final. A decisão vai ser mesmo na hora", disse o diretor de carnaval.

Criador da junção de sambas no carnaval, Laíla, descarta a junção para o desfile de 2017, segundo ele por questão harmônica. "Não há essa possibilidade esse ano. Não temos sambas que se encaixem um no outro harmônica e melodicamente. A gente vai escolher um samba que atenda o que a escola necessita para o seu desfile e que dentro do enredo seja o mais adequado", explicou.





Ouça os sambas finalistas da Beija-Flor para o Carnaval de 2017

Enredo: “A Virgem dos Lábios de Mel – Iracema”
Sambas concorrentes:
As apresentações da Final de samba-enredo da Beija-Flor de Nilópolis começam às 23h30, com a composição Nº 10. Em seguida, as demais apresentações serão escolhidas por meio de sorteio a ser realizado na hora. Laila quer ver o comportamento desse samba primeiro. "A dinâmica da final eu decido na hora como sempre faço", concluiu.




A Final do Samba Enredo da Beija-Flor de Nilópolis começa às 21h. O início da apresentação dos finalistas está previsto para 23h30 e a previsão de anúncio do resultado às 2h. A quadra fica na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, Centro.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.