Ads Top

Filme será rodado em Nilópolis

A Secretaria de Cultura de Nilópolis estabeleceu nesta segunda, dia 17, uma parceria com a produtora de cinema Morena Filmes. Tal arranjo se deu, em função do desejo de promover os potencias da cidade, através da produção cinematográfica dirigida por Julia Rezende.

A Morena Filmes possui diversos longas-metragens de sucesso em sua trajetória, “Meu Passado Me Condena”, “De Pernas Para O Ar”, “Meu Nome Não é Johnny” e "Questão de Família". A produção que será rodada na cidade de Nilópolis, tem provisoriamente o titulo "Como É Cruel Viver Assim”, uma comedia dramática com grande elenco.

Nos planos de filmagem, a cidade de Nilópolis foi contemplada com quase 1/3 das locações externas e internas. A Prefeitura colocou a disposição dos cineastas, os alunos da Escola de Teatro Antonio José o Judeu, bem como alguns agentes de transito, guardas municipais e pontos para estacionamento para a equipe. A produção cinematográfica movimentará a economia criativa de Nilópolis, contratando serviços gastronômicos, de segurança, de abastecimento de veículos, hospedagens entre outros. A equipe irá iniciar as filmagens no dia 10 de novembro deste ano.




Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.