Ads Top

Homem é preso após assaltar ônibus em Nilópolis

Policiais do 20ºBPM (Mesquita) prenderam na manhã da última sexta-feira (7) em flagrante, um homem que estaria praticando assaltos dentro de um ônibus da empresa Vila Rica, na Via Light, sentido Pavuna, em Nilópolis. Cristiano de Souza Dionísio, 26 anos, estava com um simulacro de pistola. Ele foi cercado pelos PMs e levado para a 52ªDP (Nova Iguaçu), onde o caso foi registrado.

Segundo o sargento Wenderson e soldado Dos Anjos, eles faziam uma blitz na Via Light quando passageiros alertaram a equipe que um homem estaria assaltando o veículo. Os PMs deram ordem para que o ônibus parasse quando o suspeito tentou fugir, mas foi capturado.

Ainda segundo policiais, ele possui duas passagens criminosas. No momento do assalto havia cerca de 12 passageiros no coletivo, que tiveram seus pertences e dinheiro recuperados. O rapaz estava com um simulacro de pistola. Policiais contaram que ele é morador de Coelho da Rocha, em São João de Meriti.




A atendente de telemarketing Hilana Soares, 22, foi uma das vítimas de Cristiano. “Na hora foi um susto grande, pois o bandido se mostrava totalmente nervoso, mandando a todo momento o motorista não parar na blitz. Nunca havia passado por uma situação dessa. Sempre embarquei neste ônibus, mas agora vou procurar andar mais de trem”, comentou.

Fonte: Jornal de Hoje



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.