Ads Top

Inscrições para concurso de Nilópolis podem ser feitas até dia 4

Ainda estão abertas as inscrições para o novo concurso público da Prefeitura de Nilópolis. Os interessados poderão se candidatar até o dia 04 de novembro, através do site da FunRio (www.funrio.org.br), com taxa de R$28 para ensino médio e R$33 para ensino superior. A prova está marcada para o dia 27 de novembro deste ano.

No total serão 97 vagas para a área da saúde e educação, cumprindo com as exigências do Ministério Público. A previsão é que o edital seja lançado até o final de outubro.

Os candidatos com ensino médio e/ou técnico poderão escolher entre as opções: Intérprete de libras (4 vagas), Professor I (10 vagas) e Técnico de Enfermagem (10 vagas). Já os candidatos com nível supe-rior preencherão os cargos de saúde nas áreas: Cardiologista (3 vagas), Clínico Geral (13 vagas), Clínico Geral Plantonista (5 vagas), Neurologista (2 vagas), Psiquiatra (2 vagas), Assistente Social (10 vagas), Nutricionista (2 vagas), Enfermeiro (10 vagas), Psicólogo (7 vagas), Fonoaudiólogo (3 vagas) e na área de educação no cargo de Professor nas seguintes especializações: ciências (3 vagas), geografia (2 vagas), língua portuguesa (3 vagas), matemática (2 vagas), história (2 vagas) e língua inglesa (4 vagas).




Vale ressaltar que antes da nova gestão, o município não realizava mais concursos públicos desde 2011 e após assumir o mandato em 2013, o Prefeito Alessandro Calazans cumpriu a exigência do MP igualando os concursados aos servidores contratados.




Já foi aberto um processo licitatório para escolher a empresa responsável para a realização do concurso público para Agentes Comunitários de Saúde. Atualmente, 115 agentes trabalham em regime de contrato e por lei só podem permanecer no cargo por dois anos. Para continuar na função é necessário a aprovação em concurso público.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.