Ads Top

Policial Militar é executado em Nilópolis

 

O subtenente da PM Paulo Roberto Oliveira, de 42 anos, lotado na UPP Camarista Méier, foi morto na noite deste sábado, em Nilópolis, quando estava de folga. 

Segundo a CPP, ele, que era policial militar há 22 anos, estava em um bar localizado na Rua Dona Vicentina, próximo à Via Light, quando foi surpreendido por criminosos que atiraram contra ele. 

Paulo Roberto, que foi socorrido ao Posto de Atendimento Médico (PAM) de São João de Meriti, mas não resistiu aos ferimentos, deixa esposa e dois filhos.

Um outro homem que estava no bar foi atingido por quatro tiros, mas a polícia não informou se ele era frequentador do local ou se tem participação no atentado contra o policial. A vítima, de 36 anos, que não teve a identidade revelada, foi internada no Hospital Geral de Saracuruna, em Duque de Caxias. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso.

Fonte: Jornal O Globo





Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.