Ads Top

Vila Olímpica de Nilópolis recebe projeto com atividades gratuitas

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer já está se movimentando para realizar as inscrições do Projeto Segundo Tempo, abertas pelo Governo Federal, com o objetivo de trazer para a cidade mais esta conquista.

Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, o projeto visa a montagem de Polos Desportivos em praças para a prática de atividades físicas com aulas gratuitas para a comunidade.

Vale ressaltar que o objetivo do Projeto Segundo Tempo é promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

Jogador do Flamengo visita Vila Olímpica

O lateral do Clube de Regatas do Flamengo, Marcos Rogério Ricci Lopes, mais conhecido como Pará, esteve em Nilópolis no dia 05 de outubro, na nova Vila Olímpica. O objetivo da visita foi fazer uma palestra para os futuros craques de bola que praticam o futebol de campo gratuitamente na Vila Olímpica. Num clima de muita agitação, o Lateral deu autógrafos e posou para as fotos



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.