Ads Top

Acidente mata motociclista no Centro de Nilópolis

Uma porta aberta no momento errado custou a vida de um motociclista, na noite desta terça-feira, dia 01, no Centro de Nilópolis.

Segundo informações, a vítima vinha em sua moto com placas de São João de Meriti, KQP 8312, pela Rua Pedro Álvares Cabral, quando na esquina com a Rua João Pessoa, o motorista de um Fiat Pálio, que estava estacionado, abriu a sua porta, atingindo o motociclista, que ao perder o equilíbrio, caiu debaixo de um ônibus da linha 431 (Nova Iguaçu x Nilópolis), sendo atingido pela roda traseira.

Mesmo usando capacete, a vítima veio a óbito, pois, segundo policiais que chegaram ao local, a cabeça da vítima teria sido atingida pela roda.

O motorista do ônibus, ao sentir o impacto, imediatamente parou e ficou em estado de choque, após ver a cena. Ele permaneceu todo o tempo no local. O motorista do Pálio, que abriu a porta, e provocou a queda do motociclista, também permaneceu no local e teve que ser atendido no local por Bombeiros, pois passou mal.




Até o fechamento desta edição, a identidade da vítima não havia sido divulgada.





Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.