Ads Top

Câmara de Nilópolis adia data da realização das provas do Concurso Público

A Câmara Municipal de Nilópolis adiou a data das provas do concurso público, que seria realizado neste domingo, 27 de novembro.

Segundo o Ofício Nº 200/2016, assinado pelo presidente da Casa, Sr. Jorge Henrique da Costa Nunes, em breve serão divulgados a nova data, horário e locais de prova. "Fica prorrogada a data da prova, devendo os candidatos aguardarem a publicação do novo cronograma,frente a inúmeras solicitações por força de outros processos seletivos estarem ocorrendo na mesma data e ainda devido a notoriedade das ocupações dos estabelecimentos de ensino por alunos em protesto as medidas propostas pelo governo federal", justificou.

O comunicado de adiamento está no endereço eletrônico http://www.inesapconcursos.com.br/documento.asp?cod=5. O processo seletivo vai preencher 90 vagas de nível fundamental, médio e superior no cargo do Quadro de Pessoal Técnico-administrativo da instituição. As inscrições foram encerradas no dia 10 de outubro e os salários podem chegar a R$ 2 mil.




Há vagas para profissionais com todos os níveis de escolaridade, nos cargos de Procurador Legislativo (3), Contador (1), Agente Técnico Legislativo (16), Agente Legislativo (25), Agente Administrativo (17), Técnico em Finanças e Orçamento (2), Técnico Legislativo Parlamentar (24) e Técnico em Web (2).




Para saber a nova data da realização das provas, os candidatos devem acompanhar o site http://www.inesapconcursos.com.br



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.