Ads Top

Imagem peregrina de N. S. Aparecida visita Nilópolis

Na última quinta-feira, 24, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, esteve na sede da Prefeitura de Nilópolis, em comemoração ao aniversário de 300 anos, de quando a imagem foi encontrada nas águas do rio Paraíba do Sul, no Porto Itaguaçu, localizado no interior de São Paulo.

O pároco Frei Valter, da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Centro, celebrou uma prece e deu a benção a todos os presentes, funcionários e visitantes, proferindo palavras sobre as futuras mudanças que serão realizadas na prefeitura em função da transição de mudança de governo. Muitos funcionários se reuniram em torno da Imagem da Padroeira do Brasil para rezar e clamar a Deus por momentos de paz e sabedoria.

O Chefe de Gabinete agradeceu a parceria durante esses quatro anos da gestão do prefeito Alessandro Calazans. “Mantivemos um contato digno, realizamos várias ações em conjunto e uma grande amizade, baseada em respeito, foi concretizada. Espero que o próximo governo mantenha o mesmo compromisso firmado não só com as igrejas católicas mas com todos os segmentos religiosos, afinal, o cidadão paga seu imposto e quer ver o dinheiro revertido em grandes coisas, e com certeza, a religião e a prática religiosa, independente do credo, é um dos bens mais preciosos do homem”, destacou Márcio Ferreira.




Finalizando a celebração, o terço que cura foi entregue a todos os homens e mulheres presentes. Vale ressaltar que a Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, em Nilópolis, deu início no dia 16 de novembro, a passagem da Imagem Peregrina em vários pontos da cidade. O Hospital Municipal Juscelino Kubitschek e o Parque Natural do Gericinó foram um dos lugares visitados pela imagem.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.