Ads Top

Pane deixa clientes da Vivo sem banda larga em Nilópolis

Os clientes residenciais da Vivo ficaram sem acesso a banda larga e telefonia na tarde desta quarta-feira, dia 02. Segundo a empresa, houve um problema na sua rede, paralisando o serviço das 16h às 21h em Nilópolis. Usuários, porém, relataram que a rede ficou fora do ar por um período mais longo.

Alice Ferreira, que vende equipamentos pela internet, percebeu o problema por volta das 17h. Ela conta que, estava navegando na internet quando a conexão caiu. "Desde o início da tarde eu sentia que a rede estava lenta, mas pensei que era por causa do feriado, só que quando deu 16h eu perdi toda a conexão e fiquei sem internet até às 21h, quando senti que meu celular voltou a conectar pela Vivo", disse.

A Vivo não informou quantos usuários foram afetados pela pane. Quem ficou sem o serviço tem direito a desconto proporcional na conta do mês seguinte.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.