Ads Top

Prefeitura cria novos pontos de táxi em Nilópolis

O prefeito Alessandro Calazans criou, por meio do decreto 4.133, publicado no Diário Oficial do Município, quatro novos pontos de parada de táxis em Nilópolis. Todos eles no Centro do município. De acordo com o decreto, em cada um dos novos pontos, poderão ficar estacionados 12 táxis.
Um dos novos pontos fica em frente à Prefeitura.

Os novos pontos autorizados ficam na Rua João Pessoa, em frente ao Hospital de Clínicas Antônio Paulino (Pronil); na Rua Mário de Araújo, próximo ao Habib´s; na Rua Alberto Teixeira da Cunha, em frente à Secretaria Municipal de Saúde e na Rua Pedro Álvares Cabral, em frente à Prefeitura.

Ao todo foram criadas 48 novas vagas de paradas de táxis. Nos locais onde houver vagas de estacionamento rotativo, as mesmas serão substituídas pelos pontos regulamentados através de placas de sinalização.




Um comentário:

  1. Haja taxi na cidade.. e depois alguns se recusam a usar o taximetro ou já saem com o carro em bandeira 2. Mais provável eu utilizar o UBer já que o app agora funciona na cidade.

    ResponderExcluir

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.