Ads Top

Símbolo na entrada de Nilópolis será recolocado

O prefeito eleito de Nilópolis, Farid Abrão (PTB), que retorna à função após oito anos, já chegou demonstrando que quer imprimir algumas marcas da época dele no cargo.

Farid, que é presidente da Beija-Flor de Nilópolis, anunciou que vai reconstruir a estátua do beija-flor, que fazia referência à escola de samba na entrada da cidade e que foi retirada pelo atual prefeito, Alessandro Calanzans. "Era pelo menos uma lembrança do pássaro beija-flor. Ele tirou, e o cara (o prefeito Alessandro Calazans) era tão problemático que quando a Beija-Flor ganhava, ele vinha na quadra e dizia que era uma festa, mas depois tirou o símbolo da cidade. Vai voltar, lógico", garantiu o presidente da Beija-Flor, em entrevista ao site Sambarazzo.





Farid assume a Prefeitura no próximo dia 1º de janeiro. Eleito com 60% dos votos válidos, ele terá a missão de resolver problemas como o da falta de segurança e o abandono em que vive a cidade.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.