Ads Top

Suspeito de matar o Coronel Délio Porto é preso

Foi preso na manhã desta quinta-feira (17) o jovem suspeito de roubar e matar o coronel reformado da Polícia Militar Delio Menezes Porto, de 57 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que efetuou a prisão, o jovem foi capturado no KM 720 da BR-101, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, após ação conjunta com a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o caso. O suspeito foi localizado durante abordagem de agentes da PRF a um ônibus interestadual que fazia o trajeto entre o Rio de Janeiro e a capital de Alagoas, Maceió.

O coronel da PM, que também é jornalista, foi encontrado morto com sinais de asfixia e agressão dentro de um estabelecimento comercial, na Rua Lucio Tavares, no Centro de Nilópolis, na tarde de quarta-feira (16).

O suspeito foi identificado após agentes da DHBF analisarem imagens de câmeras de segurança em que o jovem aparece no local do crime. Durante a prisão, o jovem de 23 anos, identificado apenas como Bruno, foi questionado pelos policiais e informou que agrediu a vítima, mas sem intenção de matar.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.