Ads Top

Vila Rica também vai apoiar campanha para ajudar Lar de Idosos

Mais uma empresa se junta a corrente para apoiar o projeto "Busólogos Solidários". Depois das empresas de ônibus Cavalcanti & Cia., mais conhecida como Nilopolitana e Cruzeiro do Sul anunciarem a participação do evento, chegou a vez da Vila Rica, empresa de ônibus com sede em Mesquita, apoiar a iniciativa do Busologia do RJ que, em conjunto com empresas de ônibus parceiras, que irá realizar, no próximo dia 10 de dezembro, um encontro com entusiastas e amigos busólogos, afim de arrecadar donativos como alimentos não perecíveis, roupas e produtos de higiene pessoal, para o Lar Evangélico de Queimados (Leia sobre esta instituição).
Foto: Alexander Fravoline

Os ônibus cedidos pela Nilopolitana, Cruzeiro do Sul e agora a Vila Rica, que farão um City Tour e a entrega dos donativos, sairá no próximo dia 10 de Dezembro, às 8h do Terminal Rodoviário de Nova Iguaçu e passará pela Av. Getúlio de Moura, no Centro de Nilópolis, em frente ao Mercado Assaí, onde haverá outro ponto de coleta de donativos. Os participantes também terão a oportunidade de visitar a garagem da empresa Vila Rica, que opera linhas municipais nos municípios de Nova Iguaçu e Mesquita, além de linhas intermunicipais, ligando estes municípios ao Rio de Janeiro e outras regiões da Baixada Fluminense.




Para participar do evento, basta confirmar sua presença via Facebook (clique aqui) ou pelo email atendimentobrj@bol.com.br, enviando Nome completo, Identidade, Data de Nascimento, Telefone Celular, Cidade e respondendo em qual destes pontos de embarque você gostaria de embarcar no dia:

( ) Nova Iguaçu
( ) Nilópolis
( ) Terminal Rodoviário Novo Rio
( ) Mercado São Sebastião / Parada de Lucas
( ) Duque de Caxias / Caxias Shopping Center




Para embarcar é obrigatório a entrega de 1 kg de alimento não perecível ou 2 produtos de higiene pessoal. O evento é aberto ao público em geral, havendo ressalvas para menores de idade que queiram comparecer. Estes, deverão levar consigo, autorização de participação preenchida por seu responsável juntamente com documento de identificação. Menores de 13 anos de idade só poderão participar com a presença de seus responsáveis.

Os organizadores avisam que o número de vagas é limitado, mas as doações são ilimitadas e quem quiser apenas fazer a doação é só comparecer no ponto de embarque e deixar os donativos.




O 5° Encontro de Busólogos Solidários, conta também com o apoio dos parceiros Viação Águia Branca, FRT Tecnologia Eletrônica, Busologia Mundial, Busdesign, Nilópolis Online e Refúgio Seguro Estacionamentos.


Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.