Ads Top

Contribuintes recebem descontos para pagar dívidas em Nilópolis

Com o intuito de beneficiar o contribuinte com débitos anteriores a 2015 e diminuir a inadimplência, a Prefeitura de Nilópolis prorrogou o prazo para a anistia de impostos. Determinada por lei, a iniciativa vai garantir que pessoas que tenham débitos de IPTU, ISS, TIME e outros tributos possam quitá-los com descontos e com a opção do parcelamento.

Os contribuintes que quitarem suas dívidas até dezembro, terão descontos de 100% em encargos se o pagamento for a vista. Já aqueles que preferirem parcelar seus débitos, poderão optar pelo parcelamento em 12x com direito a desconto de 70% em juros e multa ou em 24x com desconto de 50% nos encargos.

Para garantir o benefício, os contribuintes terão que comparecer munidos de RG, CPF, comprovante de residência e contrato social (pessoa jurídica) na Secretaria de Fazenda, localizada no 1º andar da Prefeitura de Nilópolis, na Rua Pedro Álvares Cabral, nº 305.




Vale ressaltar que a lei não beneficiará aqueles que já foram contemplados com os programas de regularização fiscais anteriores e se encontram inadimplentes com mais de 3 parcelas alternadas ou consecutivas, salvo para quitação à vista.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.