Ads Top

Mais de 2 mil tentarão vaga para Agente de Saúde em Nilópolis

A empresa FunRio, responsável pela organização e realização do concurso de Agente Comunitário de Saúde, divulgou que um total de 2.480 pessoas fizeram a inscrição para concorrer as 130 vagas disponíveis, sete delas para pessoas com deficiência. Os candidatos farão prova objetiva no dia 11 de dezembro, onde responderão 20 questões de Língua Portuguesa e 10 questões de Raciocínio Lógico, além de Prova de Títulos. O salário inicial de R$ 1.014,00.

A lista dos inscritos e o edital já estão disponíveis no site oficial da FunRio (www.funrio.org.br). Vale lembrar que o candidato deverá imprimir o cartão de confirmação de inscrição, onde constará o dia, horário e local de realização das provas que integram a 1ª etapa do concurso.

Segundo a FunRio, alguns problemas de compensação dos boletos junto ao banco Itaú foram detectados. Desta forma, a empresa solicita, caso algum candidato não tenha o nome na relação do site da empresa, que envie o mais rápido possível o boleto com o comprovante de pagamento para o e-mail concurso.nilopolis@funrio.org.br ou nilopolis.funrio@gmail.com, ou entregue no Posto de Atendimento, situado no Centro Municipal de Informática, localizado na Praça Prefeito Miguel Abrão, 43 – Centro – Das 9h às 17h.




Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.