Ads Top

Mais uma categoria pode ganhar Plano de Cargos e Salários na Prefeitura de Nilópolis

Na última quarta- feira, dia 14, a prefeitura enviou à Câmara Municipal, um projeto de lei solicitando a aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Profissionais da Secretaria Municipal de Cultura.
Caso seja aprovado, serão beneficiados todos os professores, instrutores e funcionários administrativos da secretaria municipal, como agentes educadores, produção cultural, porteiros, vigias, e os demais cargos.

O objetivo é incluir, ainda que transitoriamente o auxílio-transporte e alimentação; salário-família; décimo terceiro salário; auxílio-natalidade; auxílio-funeral; adicional de férias até o limite de 1/3 (um terço) sobre a retribuição atual; adicional pela prestação de serviços extraordinários (GDATA); Jornada Extra de Trabalho; adicional noturno, adicional por tempo de serviço e adicional por periculosidade.




Vale lembrar que, os servidores das secretarias de Educação, servidores da Procuradoria, Agentes de Trânsito e Guardas Municipais já possuem o Plano de Cargos e Salários.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.