Ads Top

Nilópolis irá quitar salários dos servidores até o dia 31

Foi anunciado na última quarta-feira, pelo prefeito Alessandro Calazans, que o restante do 13º do funcionalismo público da Prefeitura de Nilópolis será quitado até a próxima quinta-feira, dia 29. Desde a semana passada o pagamento do décimo terceiro começou a ser realizado.

Até agora, de um total de 3.682 funcionários, entre efetivos e comissionados, 1.768 servidores das áreas de Educação e Saúde já receberam o 13º salário, ou seja, 48% dos funcionários já receberam o pagamento. Agora, Calazans anunciou que encerrará seu governo com todas as obrigações salariais cumpridas.

“Mais de 50% dos municípios do estado não farão o pagamento do décimo terceiro. As prefeituras vizinhas, como de São João, Mesquita, Belford Roxo e Nova Iguaçu estão com os salários dos servidores atrasados em 2 ou 3 meses e nem tem previsão do pagamento do 13º. Nós fizemos a nossa parte. Honramos o compromisso com nossos servidores e encerraremos o nosso governo com salários em dia”, disse o Prefeito.

Calazans também anunciou que no dia 27 realizará o pagamento de janeiro do pessoal da Educação. 



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.