Ads Top

Provas do Concurso da Câmara de Nilópolis serão aplicadas em fevereiro

A nova data da prova objetiva do concurso para a Câmara de Nilópolis, na Baixada Fluminense, segue confirmada para o dia 5 de fevereiro. Como o Inesap, organizador, entrou em recesso na última sexta, dia 16, ainda não há uma previsão para a divulgação do novo cronograma. É provável que o documento seja liberado assim que a o Inesap retornar às suas atividades, em 9 de janeiro.

Inicialmente, a prova estava marcada para o dia 27 de novembro, mas foi adiada por conta da aplicação de avaliações de outras seleções que ocorreriam na mesma data, além do fato de algumas escolas estarem ocupadas por alunos que protestam contra medidas propostas pelo governo federal na área de Educação. O concurso reúne cerca de 12 mil inscritos, que buscam uma das 91 vagas imediatas e 61 em cadastro de reserva em cargos dos níveis fundamental, médio e superior.

O cronograma retificado pode ser acessado no www.inesap.com.br




Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.