Ads Top

Termina a filmagem de longa-metragem em Nilópolis

Desde o último dia 12 de novembro, os nilopolitanos tem acompanhado a movimentação da equipe de cineastas  produtora de cinema Morena Filmes. Em vários pontos do município, ruas tem sido interditadas para que as cenas possam ser rodadas.
Fabiula está confirmada no elenco. (Foto: Thiago Fontolan/Gshow)
A Morena Filmes, que possui diversos longas-metragens de sucesso em sua trajetória, como “Meu Passado Me Condena”, “De Pernas Para O Ar”, “Meu Nome Não é Johnny” e "Questão de Família", escolheu Nilópolis para ser parte da trama, que tem provisoriamente o titulo "Como É Cruel Viver Assim”, uma comedia dramática com elenco confirmado de Marcelo Valle, Fabiula Nascimento e Silvio Guindane.

As filmagens se encerram neste sábado dia 03 de dezembro. Durante os dias em que a equipe e os atores passaram pela cidade, a Prefeitura colocou a disposição, os alunos da Escola de Teatro Antonio José o Judeu, bem como alguns agentes de transito, guardas municipais e pontos para estacionamento para a equipe. A produção cinematográfica movimentou a economia criativa de Nilópolis, contratando serviços gastronômicos, de segurança, de abastecimento de veículos, hospedagens entre outros.





Ainda não há previsão de quando o longa entrará em cartaz nas salas de cinema do país. Não é a primeira vez que Nilópolis é cenário para filmes ou novelas. O primeiro filme a ser rodado no município foi "A Criação do Mundo na Tradição Nagô" , de 1979. Atualmente, está no ar, no Canal Viva, a novela Pai herói, de Janete Clair.




Sinopse

Vladimir é um cara que anda perdido na vida. Sem emprego, sem dinheiro, sem objetivo. Ele se sente humilhado e derrotado a cada vez que sua mulher, Clívia, fala do sonho de uma festa de casamento.

Ele sabe que o dinheiro que ela ganha na lavanderia que herdou da tia mal dá pra pagar as contas do mês. Quando Regina, uma amiga do casal, surge com o plano de sequestrar o ex-patrão cujos hábitos ela vigiou diariamente enquanto era babá em sua casa, Vladimir vê a oportunidade de pela primeira vez na vida fazer algo que o faça se sentir respeitado e admirado. Ele agarra essa chance e convida




Primo, um amigo idiota, para completar o time. Reunidos, esses quatro fracassados irão planejar o sequestro de um milionário sem nem ao menos saberem pegar em uma arma ou cruzar a cidade sem usar um gps. Entre preocupações como comprar um colchão para o sequestrado dormir por terem pena que ele fique no chão frio e desavenças e desconfianças um sobre os outros, os quatro irão usar toda sua energia para tentar realizar algo grandioso que os faça se sentirem importantes.




Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.