Ads Top

‘A Beija-Flor de Nilópolis não tem ala em 2017’, afirma Laíla

Em entrevista concedida ao site Carnavalesco, especializado em notícias do mundo do Carnaval, o diretor de carnaval da Beija-Flor, Laíla, informou que uma das muitas surpresas, que a agremiação prepara para o Carnaval deste ano, é a não existência de divisão de seu desfile setorizada através das tradicionais alas. A azul e branca de Nilópolis vai reviver o romance ‘Iracema’, de José de Alencar.

– Eu não tenho ala em 2017. É uma grande tribo que vai passar na avenida e que será representada através de seis atos. São diferentes grupos formados que vão sendo exibidos ao longo do decorrer do nosso desfile – conta o experiente dirigente.

Avessa ao chamados ensaios secretos, a Beija-Flor vai mudar essa proposta também rumo ao desfile deste ano. Segundo Laíla, em alguns momentos, só entrarão nos ensaios os integrantes da bateria e os componentes com suas respectivas carteirinhas.




– Ensaios com comunidade e as carteirinhas sem entrar ninguém de fora. Temos coisas para realizar, não é frescura, nem palhaçada. Temos que aproveitar esse enredo e o potencial da escola. Temos de tratar esse desfile com muito carinho – considera o diretor de carnaval.

Fonte: Carnavalesco



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.