Ads Top

Dia da Visibilidade Trans será comemorado em Nilópolis

Em comemoração ao Dia Nacional da Visibilidade Trans (comemorado dia 29), a secretaria municipal de Cidadania e Direitos Humanos, através da superintendência da Diversidade Sexual, estará promovendo na próxima segunda-feira (30), um Fórum de Debate com o Público Trans e Convidados.

O tema do encontro será “29 de janeiro, sua importância e como surgiu. Transexualidade e nome social”. O palestrante e condutor do debate será Felipe Rodrigues.

O encontro marcará o início do processo de implementação nas Secretarias Municipais, de ter disponível nos seus formulários, o campo “Nome Social . Esta é uma iniciativa que visa dar mais dignidade ao público Trans na hora de buscar os serviços da Prefeitura.

O cantor e compositor Beto Lempé (ex-integrante do “Secos & Molhados”), estará fazendo uma pequena apresentação durante o evento.

SERVIÇO:

Evento: Fórum de Debate com o Público Trans
Tema: “29 de janeiro, sua importância e como surgiu. Transexualidade e nome social”
Palestrante: Felipe Rodrigues.
Data: 30 de janeiro (segunda-feira)
Horário: 10h (Café); 10:30 (Fala das autoridades); 10:45 (Show); 11h (Início da palestra); 11:30 (Perguntas e respostas); 12:00 (Encerramento).
Local: Casa da Mulher Nilopolitana (Rua Antônio João Mendonça, 65 - Centro, Nilópolis)



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.