Ads Top

Flores recebe elogios na operação da linha 451T

No último dia 21, a empresa Transportes Flores assumiu a operação da linha 451T (Duque de Caxias x Campo Grande), que também atende aos moradores de Nilópolis, no lugar da Expresso Mangaratiba, que sofreu a sanção do Departamento de Transportes Rodoviários - DETRO.
Foto: Alex Bernardes

Os usuários da linha, não sentem nenhuma falta da antiga empresa. Os elogios à operação da Transportes Flores são inúmeros. De acordo com eles, os ônibus são muito mais confortáveis e os horários são cumpridos a risca. "O tempo de viagem diminuiu muito, levo hoje em média 50 minutos de onde moro, no bairro Nova Cidade até o Centro de Duque de Caxias, sem contar na cordialidade dos motoristas e cobradores", disse a jovem Suellen de Castro.




Outro quesito elogiado pelos usuários é a limpeza dos ônibus da Flores. Para eles, o salto de qualidade foi enorme. Eles acrescentam ainda, que os antigos ônibus, usados pela Expresso Mangaratiba, eram além de sujos, muito apertados e constantemente enguiçavam. "Era comum a viagem ser interrompida no meio do caminho, não tem como não elogiar a mudança. Precisávamos disso, até que enfim, o governo ouviu a gente e mudou a empresa, a Mangaratiba era muito ruim e prestava um serviço péssimo", declarou o garçom Luis Gustavo.




Os cadeirantes também aprovaram a mudança, já que nenhum dos antigos ônibus da Expresso Mangaratiba, possuía elevadores para o acesso das cadeiras de rodas, o que praticamente impedia o ir e vir desse grupo de usuários.




A Expresso Mangaratiba está impedida de operar a linha 451T (Duque de Caxias x Campo Grande) por um período de um ano, até que cumpra as exigências determinadas pelo DETRO. Caso isto não ocorra, a Transportes Flores continuará a operar a linha até que haja uma licitação.




Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.