Ads Top

Moradores de Nova Cidade querem mais ônibus para a Pavuna

Os moradores do bairro Nova Cidade, que dependem da linha intermunicipal 437I, operada pela empresa Santa Terezinha, para chegarem ao Metrô da Pavuna, reclamam da demora que são obrigados a enfrentar diariamente para utilizar os ônibus. Segundo eles, o tempo de espera por um ônibus da linha chega a ser de até uma hora.

Quem usa o transporte público no bairro, diz que a demora dos ônibus é absurda e normalmente é o assunto mais comentado e criticado no bairro. “Essa é a pior linha do bairro. Todo dia a demora é muito grande”, afirma uma passageira que usa a linha há mais de três anos.

Ela conta que normalmente chega ao ponto às 8h e quarenta minutos depois ainda costuma estar no ponto esperando a saída de lá.

Os usuários do transporte público que utilizam a linha atestam que o problema ocorre diariamente. Para eles a solução seria disponibilizar mais ônibus na linha.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.