Ads Top

Nilópolis inicia vistoria nas unidades de saúde do município

Com o propósito de iniciar a recuperação das unidades de saúde de Nilópolis, em sua maioria em estado de precariedade, representantes das secretarias de Saúde e Obras visitaram os Postos de Saúde dos bairros Nossa Senhora de Fátima e Cabral.

Em ambos os locais foi constatada a total ausência de manutenção dos prédios nos últimos meses, levando-os à uma necessidade de reparos e recuperação das instalações físicas.

Segundo os engenheiros da secretaria de Obras (Flávio Vergueiro, subsecretário) e da Saúde (Erich Walder), serão feitos estudos técnicos para identificar a relevância e necessidade de cada problema, a fim de que se crie um cronograma de obras.

Todas as demais unidades de saúde do município serão visitadas e avaliadas pela equipe. A intenção é devolver ao morador nilopolitano instalações municipais de saúde com a qualidade e eficiência que ele merece.




Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.