Ads Top

Nilopolitana testa câmeras que auxiliam no desembarque de passageiros

A empresa de ônibus Nilopolitana está instalando sistemas de monitoramento nos ônibus para testar um novo sistema de segurança.
Nos ônibus estão sendo instaladas câmeras nas portas de desembarque, onde as imagens são mandadas para o monitor principal, instalado no quebra sol da posição do motorista, assim auxiliando-o com o embarque e desembarque dos passageiros. As câmeras tem sistema de iluminação de leds para melhores visões noturnas.

A princípio estão sendo feitos testes em parte da frota e em breve, o sistema deve ser implantado na frota inteira de carros urbanos. A medida visa, principalmente, evitar acidentes como quedas de passageiros ao desembarcar.

A Nilopolitana tem sede no município de Nilópolis e opera linhas municipais em Nova Iguaçu e Nilópolis, além de linhas intermunicipais ligando diversos municípios da região metropolitana e a capital.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.