Ads Top

Nova gestão encontra caos na Secretaria de Educação de Nilópolis

Conforme vídeo divulgado no site oficial da Prefeitura de Nilópolis, em razão da total falta de compromisso do ex-prefeito Alessandro Calazans com a gestão da coisa pública no município de Nilópolis, nos últimos 04 anos, os problemas deixados tem se transformado em pesadelos para a nova gestão.


Dentre os mais graves encontrados na Prefeitura, podem ser citados: sucateamento de veículos e maquinários, abandono das escolas, falta de pagamento de algumas categorias de servidores, falta de merenda escolar, dentre outros.




Desorganizada e sem qualquer controle administrativo, a Secretaria Municipal de Educação, além de ter contribuído para a derrota do ex-prefeito, bateu todos os recordes nos índices de impopularidade, acendendo a luz vermelha para os novos gestores, no tocante a problemática herdada dos ex-condutores da pasta.




De acordo com a secretária, Profª Eva Maria Vasconcellos, a situação nas escolas é grave. "Nós encontramos uma rede totalmente desestruturada. Nesses quatro anos, as escolas não receberam nenhum tipo de manutenção. A situação é de abandono total. Caos total. Não sei como conseguiram fazer tanta coisa ruim em tão pouco tempo", descreveu.




Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.