Ads Top

Novo cronograma do concurso da Câmara de Nilópolis sairá até dia 20

Segundo o Inesap, organizador, o novo cronograma do concurso para a Câmara de Nilópolis, na Baixada Fluminense, deverá ser divulgado na próxima semana, ou seja, até sexta, dia 20. Segundo informações passadas pela pópria Câmara, a prova objetiva ocorrerá no dia 5 de fevereiro. Entretanto, até o momento, o Inesap não confirmou essa informação.

Novos cartões de inscrição, que informam horário e locais de prova, serão disponibilizados pelo no site do organizador. A avaliação seria realizada em 27 de novembro, mas, por conta da aplicação de avaliações de outras seleções que ocorreriam na mesma data, além do fato de algumas escolas estarem ocupadas por alunos que protestam contra medidas propostas pelo governo federal na área de Educação, o exame foi adiado.

A prova objetiva será composta por 50 questões, exigindo dos candidatos conhecimentos em Português (12), Legislação (15), Informática (cinco), Conhecimentos Gerais (oito) e Específicos (10), para todas os cargos oferecidos.




Os aprovados nesta fase passarão ainda por uma investigação social, exame médico e estágio probatório. A nota final dos candidatos será calculada de acordo com a fórmula contida no subitem 12.1.4.4. O concurso conta com cerca de 12 mil inscritos, que concorrem a 91 vagas imediatas e 61 em cadastro de reserva, com remunerações de até R$2 mil.




Entre os cargos oferecidos estão técnico legislativo parlamentar, técnico em web, agente administrativo, agente legislativo, técnico legislativo, Técnico em Finanças e Orçamentos, entre outros. O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo dobrar, permitindo assim a convocação de mais aprovados. O cronograma retificado pode ser acessado no www.inesap.com.br

Fonte: Folha Dirigida



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.