Ads Top

Polícia prende assaltantes em Nilópolis

Policiais Militares do 20º BPM (Mesquita) detiveram, neste domingo, 08, quatro suspeitos de estarem praticando roubos em Nilópolis.

Segundo informações, os policiais estavam em patrulhamento nas proximidades do Parque Municipal Natural do Gericinó, quando populares informaram sobre um suposto veículo, onde elementos estariam realizando roubos na região.

Os policiais iniciaram uma busca pelas ruas do bairro Nossa Senhora de Fátima, quando, na esquina entre as ruas Pedro Álvares Cabral e Marques Canário, se depararam com a Fiat Uno, de cor branca e placas KRB 4290, onde os suspeitos estavam.

Os policias, ao efetuar a revista, encontraram três aparelhos celulares e uma faca, que seria utilizada para intimidar as vítimas. Uma das vítimas foi ao local e reconheceu os mesmos como autor do roubo de seu aparelho celular. O caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu). O automóvel não consta como roubado nos registros da Polícia.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.