Ads Top

Solidariedade: Vamos ajudar a jovem Isabella

O povo nilopolitano foi e sempre será um povo solidário e confiando nisso, trazemos aqui o pedido de ajuda para a jovem Isabela Florêncio de Carvalho.

Ela se encontra internada em coma com um quadro  de infeção no pulmão, que se transformou  em um derrame pleural, sem explicação.  O estado de saúde dela é  muito grave. Ela estava grávida  de sete meses, e teve que fazer uma cesariana  de urgência.  A bebê que se chama Vitória, também está em estado grave.  Ela precisa nesse momento de muitos doadores, já que são as transfusões que a estão ajudando a se recuperar e ela usa três bolsas por dia.

Quem quiser ajudar a jovem, deve procurar o Hemolad, que fica na Rua Conde de Bonfim, 1033, Tijuca, de segunda à sexta, das 7h30m às 15h. Ou ainda na Rua Francisco Real, 974, Padre Miguel, de segunda à sexta, das 7h30m às 15h e sábados, das 8h às 11h. É importante que, ao fazer a doação, informe o nome da paciente Isabela Florêncio de Carvalho.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.