Ads Top

Abaixo-Assinado é criado em Nilópolis para evitar a extinção do trem exclusivo para a Central

A partir da próxima segunda-feira (6), a SuperVia irá suspender as viagens especiais dos trens que partiam de Nilópolis para a Central do Brasil.
Segundo a concessionária, as viagens especiais que saiam, diariamente às 7h, de Nilópolis com direção à Central do Brasil serão transferidas para a estação Nova Iguaçu. Com essas alterações, a concessionária informou que serão 190 mil lugares a mais nos trens.

A justificativa dada pela concessionária não está convencendo os nilopolitanos, e nas redes sociais várias manifestações estão sendo publicadas pelos moradores. Dentre elas, está o Abaixo-Assinado on line, que pode ser acessado no endereço http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR97393.




Até o fechamento desta edição, pelo menos 308 pessoas já tinham assinado a petição. No site não está especificado como e quando será entregue o documento, mas ele é endereçado ao presidente da Supervia.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.