Ads Top

Bateria da Beija-Flor de Nilópolis recepciona passageiros no aeroporto

Oficialmente, este ano, o carnaval só acontece no final de fevereiro. Mas quem chega ao Rio pelo Aeroporto Santos Dumont, no Centro, já pode começar a embarcar no clima da folia.

Nesta sexta-feira (3) e na próxima (10), os viajantes serão recepcionados por escolas de samba, no setor de desembarque do terminal. O evento é parceria entre a Infraero e as escolas do Grupo Especial, Beija-Flor de Nilópolis e Portela.

Nesta sexta-feira (3), a escola de samba Beija-Flor de Nilópolis vai recepcionar os passageiros, cantando o samba deste ano. Passistas, ritmistas, mestre-sala e porta-bandeira, baianas e bateria vão agitar o Santos Dumont, a partir das 16h.




Já no dia 10, será a vez da Portela animar os passageiros, a partir das 11h com muito samba e gingado, mostrando a força da azul e branco de Oswaldo Cruz e Madureira.

Juntas as escolas somam mais de trinta títulos da consagrada festa popular carioca. A Beija-Flor acumula um histórico de 13 campeonatos, tendo sido a grande vitoriosa em 2015 e a Portela soma 21 títulos, se mantendo como a maior campeã do carnaval do Rio.

Fonte: O Globo



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.