Ads Top

Ex-lateral do Flamengo é o novo técnico do Nova Cidade

Depois de dois anos com Jaílton Caravela no comando técnico, o Nova Cidade tem novo treinador para esta temporada. Trata-se de Carlos Alberto Sotelho, ex-jogador do Flamengo e que fez parte da geração de ouro do Rubro-Negro, já que atuou no clube entre 1980 e 1983. Ele foi apresentado na manhã desta terça-feira (31), na sede do Quero-Quero da Baixada Fluminense.
Foto: Emerson Pereira (ECNC)

Carlos Alberto Sotelho, que nos tempos de atleta era conhecido como "Mão Branca", está com 63 anos. Como treinador, trabalhou em Nova Iguaçu, Cabofriense, CFZ, Portuguesa, Bonsucesso e Volta Redonda, todos do Rio de Janeiro. Fora do estado ele só comandou o Campinense (PB).

Como jogador, Carlos Alberto Sotelho defendeu Flamengo e Bonsucesso, em solo carioca. No Fla viveu suas maiores glórias, onde conquistou três Campeonatos Brasileiros, a Libertadores e o Mundial Interclubes. Apesar de ter disputado 102 jogos pelo Mais Querido, ele não se destacou tanto, tendo sido reserva do grande ídolo Leandro.




A Série B2 do Campeonato Carioca está prevista para começar no dia 13 de maio, e a principio contará com 12 equipes.

Fonte: FutRio



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.