Ads Top

Moradores e comerciantes relatam tranquilidade em Nilópolis

Apesar do bloqueio na entrada do 20º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento no município, o clima é de tranquilidade em Nilópolis. O comércio abriu normalmente na manhã desta sexta-feira (10). "Cheguei a ver pelo menos uma viatura aqui no Centro. Está tudo normal,  mas estou preocupada com o que pode ainda acontecer", conta a comerciante Marília Costa.
Reprodução da TV Record

Um policial militar, que não quis se identificar, contou que houve um planejamento da corporação para possíveis bloqueios nas entradas dos batalhões. Segundo ele, algumas rendições estão ocorrendo na rua.

Nas escolas, diretores relatam uma frequência abaixo da normalidade, mas o clima também é de tranquilidade. Agências bancárias também seguem funcionando normalmente, assim como os transportes públicos.




No batalhão de Mesquita (20º BPM), as primeiras manifestantes chegaram ainda de madrugada e se colocaram na porta. Ao todo, o movimento no local reúne pelo menos 50 pessoas.

Em nota, a Polícia Militar disse que os protestos não atrapalham o policiamento nas ruas. O porta-voz da corporação, major Ivan Blaz, afirmou que o efetivo no turno da manhã nas ruas é de 95%. De um total de 100 batalhões, há protesto de familiares em 27 locais em todo o estado.




Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.