Ads Top

Raíssa Oliveira comemora 15 anos como rainha de bateria da Beija-flor de Nilópolis

Foto: Rodrigo Mesquita / Divulgação.
Raíssa Oliveira comemorou em grande estilo seus 15 anos no posto de rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis. Na noite da quinta-feira, 9, ela recebeu amigos, familiares e até fãs em uma festa na quadra da escola e ganhou bolo e muito samba.

Além de Raíssa, a quadra estava em festa pela recuperação do diretor de carnaval Laíla, que passou mal durante o ensaio técnico no último final de semana e chegou a ficar internado no CTI. Dani Sperle e Thiago Gagliasso também estiveram na festa.

Luis Fernando do Carmo, de 73 anos, o Laíla, que é diretor de Carnaval da Beija-Flor de Nilópolis, precisou ser socorrido por uma ambulância durante o ensaio técnico de sua agremiação no domingo, 29. Ele recebeu os primeiros socorros ainda na Marquês de Sapucaí, e foi levado para o Hospital Souza Aguiar, onde passou por exames, e foi constada um pico de pressão. Laíla foi submetido a um cateterismo - método que, com a ajuda de um cateter, desentope os vasos sanguíneos do coração.

Fonte: Ego/G1



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.