Ads Top

Suspeito de matar sargento da PM é preso em Nilópolis

Mário Sérgio Pereira de Almeida Junior, de 22 anos, apontado como principal suspeito de matar o sargento da Polícia Militar Flávio Lima de Oliveira, de 39, durante uma tentativa de assalto ocorrida no dia 30 de janeiro do ano passado, foi preso na tarde desta terça-feira (21), em Nilópolis. O acusado também responde pela tentativa de homicídio de outro policial militar, além de cometer diversos roubos na região, inclusive de caminhões de carga dos Correios.

Mário Sérgio, mais conhecido como Jota, foi localizado pelos agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) na casa onde mora, no bairro Manoel Reis, em Nilópolis. Ele estava escondido no sótão da residência quando foi preso e, em seguida, encaminhado à especializada.

De acordo com a PM, o mandato de prisão corresponde ao crime de homicídio contra o sargento Flávio, que era lotado no 22º BPM (Maré). À época, a vítima teria ido ao carro buscar o carregador quando foi abordado pelos criminosos, que anunciaram o assalto. Flávio foi identificado como policial, trocou tiros com os bandidos mas acabou sendo atingido e morreu no local.






Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.