Ads Top

Termina nesta quarta-feira (08) prazo de inscrição do concurso de bolsas da Uniabeu

Terminam nesta quarta-feira (02) as inscrições para o concurso de bolsas de 100% e 50% para o Centro Universitário Uniabeu. As provas serão realizadas no sábado, 11 de fevereiro, às 9 horas, no campus Belford Roxo. As bolsas são distribuídas nos cursos Psicologia, Educação Física, Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia, Administração, Ciência Contábeis, Direito, Serviço Social, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Rede de Computadores.
O objetivo é oferecer a oportunidade de ingresso ao ensino superior aos alunos da rede pública e bolsistas integrais da rede privada, no primeiro semestre letivo de 2017. Confira no site o edital: Concursos de Bolsas 2017.1.

Segundo a gestora de Bolsas da Uniabeu, Tatiane Godoy, as inscrições para o certame estão abertas até as 22 horas do dia 8 de fevereiro e devem ser feitas no endereço http://www.uniabeu.edu.br. O interessado em participar do concurso, terá que efetuar o pagamento de uma taxa simbólica no valor de R$ 15 para a inscrição.




O candidato contará com três horas para resolver a prova composta de 25 questões de Interpretação Textual, 05 de Raciocínio Lógico e uma Redação. Os inscritos farão o concurso no campus Belford Roxo, que fica na Rua Itaiara, 301, Centro de Belford Roxo.




A gestora Tatiane Godoy destaca que o concurso de bolsas é uma oportunidade para que jovens socialmente menos favorecidos da Baixada Fluminense estudem em uma instituição de alto nível, com professores que se destacam nos cenários acadêmico e profissional, com o benefício integral de 100%. “Queremos valorizar o potencial do ser humano, oferecer oportunidades e praticar ações de responsabilidade social”, conceitua Godoy.




Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.