Ads Top

Combate à Dengue: Mutirão da Prefeitura de Nilópolis chega ao bairro Paiol

Para combater o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus, a Prefeitura de Nilópolis está fazendo várias ações de prevenção e conscientização da população.

Uma das ações da Prefeitura é o Mutirão Contra a Dengue. Nesta sexta, 10 de março, o mutirão foi realizado no bairro Paiol.

Durante o Mutirão, 89 agentes de endemias e agentes comunitários da Secretaria Municipal de Saúde percorreram o bairro, orientando os moradores e fazendo tratamento nas casas.

Durante o mutirão no bairro Paiol, foram visitados 2.861 imóveis, onde destes, seis tinham focos do mosquito. Mesmo com o baixo Índice de focos encontrados, a população deve se conscientizar em não acumular lixo e objetos que possam reter água nas casas.

O Mutirão está sendo realizado em vários bairros. O próximo a ser atendido será o bairro Cabuís, que irá receber os agentes no próximo dia 17.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.