Ads Top

Comunidade de Nilópolis anima o aniversário de Aracaju-SE

O projeto Sergipe no Altar vai reunir os evangélicos neste sábado, 18, às 19h, para celebrar os 162 anos da cidade. Será um mega show e quem vai animar o público será a Comunidade de Nilópolis e a cantora Damares.

Além da Comunidade e de Damares, cantores locais também irão se apresentar no evento que tem grande representatividade no segmento gospel e funciona dando incentivo para os cantores e artistas evangélicos de Sergipe.

Comunidade de Nilópolis

Liderada pelo Pastor Marcus Vinicius que é também seu principal vocalista. O grupo é considerado um dos pioneiros do meio cristão a gravar um disco colocando o público para cantar em primeiro plano. “Geração Fiel” é o Décimo Álbum do Grupo que em mais de 20 Anos de Carreira e por Milhões de CDS Vendidos o grupo é responsável por vários singles cantados ate hoje pelas igrejas de todo Brasil como: Eu Quero é Deus, Não há Deus Maior, Descerá Sobre Ti, Jesus é a Aliança , Na Casa meu Pai, Deus Sara essa Nação e outros inúmeras Sucessos. Em 26 de Novembro de 2011 o Grupo fez a Consagração do CD na Própria Sede da Comunidade de Nilópolis em culto Marcado por Muita unção e Presença de Deus.





Cada cantinho do Brasil pode ouvir ecoar esse louvor “Eu quero é Deus”, que virou camiseta, adesivos, bonés… numa declaração forte das pessoas que tinham Deus em suas vidas. Todas as músicas desse disco foram tocadas e tocam nas igrejas até hoje, como: ” Na casa de meu pai”, “Aquele que esta feliz”, “Deus sara essa nação”, “Celebrai com Júbilo” e muitas outras.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.